terça-feira, 22 de julho de 2008

Este costuma ser o "meu" ar de
"apanhei-te!" 
é o ar de quando se está contente!
:)
Andei para aqui a ler uns trabalhos e...
a dada altura, alguém perguntava

(sobre a sua própria existência):

E se eu morresse agora?...

... bem... andei meio sem saber como "julgar" a dita reflexão (sim, que isto de ter de classificar coisa escrita sem poder parar um pouco, conversar um tanto, trocar ideias Muito... é a parte mais estúpida da vida docente!) e depois veio-me esta imagem à cabeça!

Anda meio mundo com vontade de "espetar" um beijo d'alento n'outro meio mas o desalentado está de tal forma contrariado que nem vê!

Cá por mim...
Fiquem mas é com o beijo matreiro do:
"apanhei-te! e apanhei-te assim por que gosto de ti"
enquanto eu também me fico com aquela matreirice no miolo:
E se nos faltássemos, uns aos outros assim, subitamente?...

10 comentários:

jrd disse...

Se não o fiz em tempos, não seria agora que lhe iria marcar falta...

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Éme:
outro beijo para ti...

batista disse...

"E se nos faltássemos, uns aos outros assim, subitamente?"

... como subitamente tomamos consciência uns dos outros, inclusive por meio de palavras... versos?!

sabe, do fundo de minh’alma, creio não existir acasos. alvorecer ou ocaso, as pessoas que têm afinidades se (re)encontram, sempre... mesmo quando existe o mar entre elas. afinal, a mesma canoa que leva é a mesma que traz... e na falta d’uma canoa – palavras... versos -, por que não?! rss!

falo sério, mesmo sorrindo, rss!

uma beijoca fraterna e saudosa.

lino disse...

Beijos para ti.

Manuel Veiga disse...

"alimentamo-nos" de gente viva. por isso, jogamos "à apanhada" uns com o outros.

gostei muito.
beijo "matreiro"

Rita disse...

Maria,
talvez a minha viagem para a tua cidade já não seja uma ideia assim tão utópica.
consegui melhorar e tive 19 no exame de Português da 2ª fase, o que me vai ajudar muito neste sonho recheado de letras. (:
até Setembro ou Outubro, eu adorava...!

Manuel Veiga disse...

beijo

Cadelinha Lésse disse...

Maria, que de beijo nem eu preciso. Basta-me ler-te para me ALENTAR!...

kuaero disse...

que nao faltem nunca estas tuas palavras.

Gostei muito de te ler =)

mfc disse...

É da nossa incompletude que partimos (e precisamos) para os outros.