quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A Outra Vez...

A Outra Vez
É como todas as coisas que se fazem, que se dizem, que se escrevem, que se pensam
... talvez

Este blog ficou com um nome estranho.
Quase maluco.

Pensei-O como um espaço de exercício.
Só isso. Como um treino de letras,
um treino de coisas escritas,
um armazém de ideias que só nas teclas ganham forma.

Na verdade...
este nome vai dar-me cabo da paciência.
Não costumo gostar de nomes pouco pensados.
Deve ser das poucas coisas na vida que não aprecio pouco reflectidas... os nomes.

mas não importa.
por hoje, nada mais importa.
Recriei-me ao recriar este espaço.
digo eu... e eu não sou certa quando digo que renasço outra vez, mais uma vez, até ao dia em que (talvez) venha a sentir que nasci... De Vez!

Para já, é só assim. É só isto.
Uma chegada.
em pés de lã...

5 comentários:

Unknown disse...

WEEEE!!! Gosto destes atrevimentos. Espero que possas continuar a atrever-te desta forma. Vou ficar à espera.

Curto bastante o nome do blog!! O que há de errado? Até a própria combinação dos parenteses com as letras em minúsculas e maiusculas.

:))

Bjzz by >+++'>

éme. disse...

>+++'>
Weee!!!
É uma honra ter-te aqui! :)
Hugzz e Wauf especial para o Brac...

Lilly Rose disse...

Eis-me em Liiy Rose, em especial para te cumprimentar neste regresso ;))

abraço

Unknown disse...

É uma honra ter-te de volta! Diz antes assim!! :))

Olha, infelizmente o Brac aceitará os Waufs mas no céu (sim, pq os cães tb têm céu!)

Podes ler esta minha fase mais triste pelo blog. Basta procurares a etiqueta/label/tag Brac.

Ou então, seguires este link.

Bjzz Outra Vez

Sr. Jeremias disse...

Olá, cá estamos outra vez :)