sábado, 26 de abril de 2008

Não me importo - Desafio

.

Não me importo que tanta gente julgue que me importo demais
Não me importo de me importar
Mas importo-me se tiver de o fazer cada vez mais.
Não me importo de me cansar com o silêncio das palavras
Mas importo-me porque há gente a mais com frases caladas
– E a parecer que tem medo de (as) (de se) acordar –

Não me importo de gastar a voz, por aí
Não me importo de sossegar pouco, eu aqui
Não me importo de passar mensagens destas
Não me importo...
Porque vale a pena continuar a importunar!

  • Ex Improviso

  • O Cheiro da Ilha

  • Mar Arável

  • Barcos de Flores

  • Divas & Contrabaixos

  • Paixaum

  • De Rerum Natura


  • .

    3 comentários:

    éme. disse...

    O Desafio partiu do
    The Sound of Silence.
    (http://tsofsilence.blogspot.com)
    Responsabilidade do Amigo Lino!

    Com que(M) nos importamos? e com Que(m) não...

    Leonor disse...

    ola eme
    nao me importo mesmo nada de participar no desafio. teres-me escolhido é uma honra para mim.
    na proxima sexta publicarei. quero ver se faço algo tao bonito quanto tu.
    beijinhos

    lino disse...

    Obrigado, éme.
    Beijinhos